sábado, 27 de agosto de 2011


(clic na imagem para ampliar)


(clic e veja a informação)
Acesse agora o link abaixo e faça sua inscrição:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UNEMAT DIVULGA CONCURSO VESTIBULAR 2012/1


A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) divulgou nesta segunda-feira (15) o edital para o concurso vestibular 2012/1 onde estão sendo ofertadas 2.625 vagas para ingresso nos cursos superiores da instituição. Os cursos ofertados são nas modalidades de ensino regular, Programa Parceladas e pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), que é uma modalidade de ensino à distância.
As inscrições para o vestibular da UNEMAT começam no dia 29 deste mês e seguem até o dia 06 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00. Os candidatos que desejam pedir a isenção da taxa podem fazê-lo somente nos dias 29 e 30 de agosto. O vencimento da taxa de inscrição é no dia 07 de outubro.
A UNEMAT reserva 25% de todas as vagas para candidatos que se enquadram no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial, onde o candidato deve ser negro ou pardo e se declarar negro no ato da inscrição.
Das 2.625 vagas ofertadas, 1.800 vagas são destinadas para ingresso nos 76 cursos regulares da UNEMAT ofertado entre os 10 campi da instituição, outras 525 vagas são destinadas para os cursos da UAB/UNEMAT que são oferecidos nos Pólos Presenciais de Alto Araguaia, Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso. Pela modalidade Parcelas os cursos serão ofertados no campus do Médio Araguaia, com sede em Luciara e nos Núcleos Pedagógicos de Confresa e Vila Rica, totalizando 300 vagas.
As provas do vestibular da UNEMAT serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro deste ano em 19 cidades de Mato Grosso.

                                 Para mais informações acesse o edital , clicando abaixo:
                                     http://concursos.unemat.br/20121/