sexta-feira, 23 de março de 2012

As inscrições estarão abertas de 16/03 a 15/04/2012 - somente via internet
Leia atentamente o edital e faça sua inscrição

quarta-feira, 21 de março de 2012

Visita do Reitor da UNEMAT ao Pólo de Sorriso

Agradecemos a visita do Magnífico  Reitor da UNEMAT, prof. Ms.  Adriano Aparecido  ao Pólo de Sorriso e sua equipe, que ocorreu em 15 de março de 2012 . Na oportunidade pode conferir de perto nossas instalações  e motivou ainda mais os trabalhos do pólo.



terça-feira, 6 de março de 2012

AULA INAUGURAL - UAB/UNEMAT NO PÓLO DE SORRISO


 Aula inaugural  dos cursos de Licenciatura em Física e Ciências Biológicas  foi realizada no Auditório Flor da Soja no Park Shopping Sorriso em 03 de março de 2012 contou com a presença da Diretora de Ensino à Distância da UNEMAT,  Dra. Fabíola Aparecida, professor Elias Antunes , coordenador do Curso de Física  , a secretária de Educação , Avanice Lourenço Zanatta , coordenador do Pólo, professor Welton Beraldo e convidados da comunidade juntamente com os novos acadêmicos.
Mais de cem alunos participaram desse primeiro momento presencial e receberam orientações de como vão funcionar as aulas a Distância. Eles estavam motivados e cheios de expectativas boas, em ralação aos cursos. Para muitos é o primeiro curso de graduação, para outros é a oportunidade de fazer mais um curso Superior. Graças a Cooperação técnica envolvendo a prefeitura Municipal de Sorriso, a Universidade Estadual de Mato Grosso e CAPES a democratização do Ensino Superior é uma realidade em nossa região. A credibilidade das Universidades parceiras reforça e motiva a busca desse sonho. Sejam bem vindos todos os acadêmicos dessa jornada que se inicia. O Pólo UAB de Sorriso  estará de pronto atendimento para ajudar nessa conquista.